Se você já me acompanha no Facebook, viu que eu fiz um álbum com os dez dos meus ambientes preferidos da Casacor CE 2018. Porém, achei injusto deixá-los sem mais informações sobre cada projeto. Vamos explorá-los juntos?
Homenageando a famosa influencer Paulinha Sampaio, o espaço traz características marcantes da cearense: pegada jovem (traduzidas pelo conceito industrial chic, tubulações e cimento queimado aparente). Ao mesmo tempo, Valdo Figueiredo abusa de tecidos finos, mobiliário e peças com design e de qualidade, trabalhando com maestria esse mix de estilos!
Para o lounge de entrada e bilheteria da Casacor CE, Amaury Junior apostou num ambiente minimalista (com cores como preto e branco e móveis de linhas retas) e traz também ares modernos (por trabalhar com o painel de MDF no teto e na parede, dando a sensação de movimento).
O ambiente é reprodução da pintura “Quarto em Arles” de Van Gogh de 1889, para mostrar como o ambiente pode influenciar na formação de todos nós (e não só de gênios da pintura).
O mais legal desse quarto vem a seguir: uma galeria de arte com telas em branco, para o artista contemporâneo realmente traduzir suas emoções e sentimentos em arte.
Diferentemente do esperado de um wine lounge, com uma pegada mais “rústica” e bastante madeira para trazer aconchego, esse ambiente foge desse conceito.
O que mais chama atenção nesse espaço é seu estilo contemporâneo, com uma pitada futurista, por meio dos móveis arredondados, cores fortes e contrastantes – sem deixar de enaltecer a beleza do ambiente, e tornando-o ainda mais convidativo.
Chegamos ao fim da nossa cobertura da Casacor CE! Muito obrigado por acompanhar os detalhes dessa festa linda! Se você perdeu alguma coisa, clique aqui e confira a lista de artigos que publicamos sobre o assunto.