E aí, seu hotel mostra para seu cliente que se preocupa com ele?

24 de setembro de 2018

 

E aí, seu hotel mostra para seu cliente que se preocupa com ele?

Quarto de hotel

Getty Images

 

Eu queria te falar que a arquitetura de interiores e o design podem ser seus grandes aliados para demonstrar aos seus clientes que eles desfrutem e aproveitem seu hotel. Por isso aproveite nossas as dicas:

  • Capriche na decoração dos quartos, você pode investir somente em uma cabeceira de cama com uma iluminação adequada para uma leitura, por exemplo.
  • O Lobby precisa ser impactante! É a primeira impressão do hóspede com seu hotel, por isso invista em uma decoração diferenciada! Coloque uma chapa de MDF, dando destaque ao seu balcão de chegada, pode ficar show!
  • Traga o verde para dentro dos seus espaços  de restaurantes e bares de forma criativa, seja pendurando alguns vasos,  criando um jardim vertical, ou ainda  uma estante de vasos no seu salão de refeições.
  • Tenha sempre um enxoval  com aspecto de novo e coloque um cobre leite ao final da cama, pois demonstra sua preocupação com o cliente, de maneira que ele perceba e seja fiel ao hotel.
  • Crie oportunidades para que ele volte com descontos e promoções.
  • Quero lembrar, que seu corredor não precisa ser sem graça, você pode trazer temas como cores, flores, rock, entre outros,  para torná-los bacanas e personalizados. Se você não quiser trazer temas, trabalhe com uma iluminação diferenciada e traga revestimentos que são tendências para essa área.

Gostou dessas dicas? Deixe nos comentários suas impressões e conte um pouquinho de sua experiência!

Siga-me também no Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Pinterest!

Leia também:

Como tornar seu hotel petfriendly

Férias escolares: como hotéis podem faturar mais nesse período

10 hotéis mais bem decorados no mundo

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@crispaola.fengshui
logo instagram