E aí, seu hotel mostra para seu cliente que se preocupa com ele?
Getty Images
Eu queria te falar que a arquitetura de interiores e o design podem ser seus grandes aliados para demonstrar aos seus clientes que eles desfrutem e aproveitem seu hotel. Por isso aproveite nossas as dicas:
- Capriche na decoração dos quartos, você pode investir somente em uma cabeceira de cama com uma iluminação adequada para uma leitura, por exemplo.
- O Lobby precisa ser impactante! É a primeira impressão do hóspede com seu hotel, por isso invista em uma decoração diferenciada! Coloque uma chapa de MDF, dando destaque ao seu balcão de chegada, pode ficar show!
- Traga o verde para dentro dos seus espaços de restaurantes e bares de forma criativa, seja pendurando alguns vasos, criando um jardim vertical, ou ainda uma estante de vasos no seu salão de refeições.
- Tenha sempre um enxoval com aspecto de novo e coloque um cobre leite ao final da cama, pois demonstra sua preocupação com o cliente, de maneira que ele perceba e seja fiel ao hotel.
- Crie oportunidades para que ele volte com descontos e promoções.
- Quero lembrar, que seu corredor não precisa ser sem graça, você pode trazer temas como cores, flores, rock, entre outros, para torná-los bacanas e personalizados. Se você não quiser trazer temas, trabalhe com uma iluminação diferenciada e traga revestimentos que são tendências para essa área.
Gostou dessas dicas? Deixe nos comentários suas impressões e conte um pouquinho de sua experiência!
Siga-me também no Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Pinterest!
Leia também:
Como tornar seu hotel petfriendly
Férias escolares: como hotéis podem faturar mais nesse período
10 hotéis mais bem decorados no mundo