Para que você tenha uma cafeteria campeã de vendas é vital que o estabelecimento tenha estratégia comercial para se tornar um bom negócio. Então é importante inovar.
Como transformar sua cafeteria em campeã de vendas!
Antes de tudo, é preciso formatar o local com a identidade que você quer passar, muito profissionalismo e saber muito bem seu posicionamento, você tem que saber qual vai ser o seu público alvo . O financeiro virá como consequência!
Tudo começa pela definição do seu público-alvo: se você desconhece para quem quer e vai vender, provavelmente não venderá para ninguém ou terá um movimento muito abaixo do esperado. Aliado a saber para quem você quer vender, entender se o local que você escolheu para seu PDV (ponto de venda) o seu público estará presente.
Eu falo isso pois o PDV é um dos principais pontos do sucesso do seu negócio. Estar no lugar certo, para atingir quem vc quer, é fundamental para seu sucesso.
Preocupe-se, sempre, com o que levará o cliente a frequentar o seu espaço, não o da concorrência. Faça isso valer a pena. Seja diferente e melhor, é lógico!
Depois de definir o público-alvo, chega a hora de projetar – a quatro mãos – seu novo estabelecimento. E por que a quatro mãos? Refiro-me ao dinheiro, que deverá ser investido no negócio campeão de vendas para realizar seu sonho com profissionalismo, e não amadorismo. Fazer de qualquer jeito nunca é uma boa ideia. Isso vai lhe exigir trabalho dobrado a cada ação, desperdício de dinheiro, devido ao retrabalho e você não será visto como profissional como consequência não será eleito pelo seu cliente como local de fidelidade.
Procure um profissional qualificado para te ajudar, pois esta é a certeza de que gastará apenas o previsto, e com o devido suporte para a resolução de problemas. Toda energia e atenção devem estar 100% centradas na apresentação final para o seu cliente.
DICAS:
Projetos Studio Cris Paola – Cafeterias
Se após essas dicas você estiver pensando em como reformar seu empreendimento, essas minhas outras dicas também podem te ajudar a atrair mais clientes.
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