Como preparar a casa para o Halloween

30 de outubro de 2018

Além do mês das crianças, outubro também é a alegria da garotada que reúne os amigos para pedir gostosuras ou travessuras pelo bairro ou condomínio com as festividades de Halloween. Aqui no Brasil essa onda Halloween está se consolidando, mas nos Estados Unidos e Europa já é superforte e o pessoal realmente leva a sério, com fantasias e maquiagens temáticas, além de sair para comemorar esse dia. Enquanto essa febre não vem totalmente para o Brasil, o que podemos fazer para entreter as crianças e aproveitar o tema?

Pensando nisso, separei algumas dicas para festas de aniversário temáticas ou, simplesmente, preparar a casa, para as crianças receberem os amigos:

1) Inicie pela toalha da mesa: invista em toalhas com cores escuras como o preto ou roxa, mas dependendo o laranja fará sucesso, por associarmos também ao Halloween.

halloween

Foto: Sua Casa, Sua Festa

2) Invista sousplat, para realçar as louças e talheres, se possível traga algo temático.

halloween

Foto: Home is Where the Boat Is

3) No centro da mesa trabalhe com objetos decorativos como abóboras, velas em candelabros, caveira e teias com aranhas.

halloween

Foto: Sua Casa, Sua Festa

4) Prepare uma mesa de guloseimas e doces na mesa de centro, excelente para ficar perto da televisão e uma boa oportunidade para maratonas de filmes de terror.

5) Além de trazer itens decorativos fora da sala de jantar e tv, você pode espalhar abóboras pela escada, aranhas e teias pelo teto.

E lembre-se, o Halloween pode ser mais mais um motivo para reunir família e amigos para criar bons momentos.

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado
logo instagram
CLIQUE AQUI